Maia Open com transmissão televisiva a partir dos quartos de final

Beatriz Ruivo/Federação Portuguesa de Ténis

MAIA — A edição inaugural do Maia Open vai contar com transmissão televisiva a partir dos quartos de final. A exibição dos encontros está a cargo da Sport TV, que acompanha o torneio que encerra o ATP Challenger Tour em 2019.

A primeira transmissão diretamente do Complexo de Ténis da Maia tem início marcado para as 13 horas desta sexta-feira na Sport TV 5, canal que acompanhará o duelo dos quartos de final entre João Domingues e Andrea Vavassori (a hora de início está dependente do encontro anterior).

Depois, está previsto o acompanhamento de mais um duelo desta fase da competição: aquele que coloca frente a frente Andrej Martin (primeiro cabeça de série) e Riccardo Bonadio, nunca antes das 15 horas e no mesmo canal.

No fim de semana, as transmissões passam a acontecer na Sport TV 3: sábado as meias-finais jogam-se a partir das 13 horas e no domingo a final tem início programado para as 11 horas.

Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tie-break. Dar palavras a histórias, a recordes. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais — por isso depois chegaram o padel, o ténis de mesa e o squash. E assim cá estamos, no Raquetc ("raquetecétera"). Como escreveu Pessoa, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."