Schnur desistiu do Maia Open para jogar as Davis Cup Finals

Tennis Canada

Está desvendada a razão que levou Brayden Schnur a desistir do Maia Open, o torneio que marca o regresso do ATP Challenger Tour à cidade da Maia: o tenista canadiano foi chamado para substituir um compatriota na edição inaugural das Davis Cup Finals.

Um dos dois top 100 inicialmente inscritos no último torneio internacional a acontecer este ano em Portugal, Schnur vai substituir o lesionado Milos Raonic, que devido a problemas físicos nas costas não poderá ajudar o conjunto canadiano.

O finalista de Wimbledon em 2016 e número três mundial no mesmo ano fez o anúncio através das redes sociais, confirmando e desfalca aquela que era vista como uma das grandes candidatas à vitória na primeira edição do novo formato da competição, que arranca na Caja Mágica de Madrid na próxima segunda-feira, 18 de novembro.

Com a desistência de Milos Raonic, Denis Shapovalov — recém finalista do Masters 1000 de Paris — e Félix Auger-Aliassime passam a ser as grandes figuras do Canadá, que também convocou Vasek Pospisil.

Total
0
Shares
Total
0
Share