Final da Fed Cup com transmissão televisiva em Portugal

O título da Fed Cup 2019 joga-se a partir da madrugada deste sábado e em Portugal será possível acompanhar, em direto, toda a ação que chegue a partir de Perth.

A discussão do título está a cargo de Austrália e França e a Sport TV tem asseguradas as transmissões dos cinco encontros da final, que se divide entre sábado e domingo e em ambos os casos arranca às 11h locais, 3h em Portugal Continental e menos uma nos Açores.

A número 1 mundial Ashleigh Barty é a figura de cartaz da final e faz-se acompanhar das compatriotas Ajla Tomljanovic, Sam Stosur, Astra Sharma e Princilla Hon. Já a França, liderada por Julien Benneteau, convocou Kristina Mladenovic, Caroline Garcia, Alizé Cornet, Fiona Ferro e Pauline Parmentier.

Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tie-break. Dar palavras a histórias, a recordes. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais — por isso depois chegaram o padel, o ténis de mesa e o squash. E assim cá estamos, no Raquetc ("raquetecétera"). Como escreveu Pessoa, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."