Herói da casa e Ymer entram a ganhar no NextGen ATP Finals

Depois dos triunfos de Miomir KecmanovicAlex de Minaur no Grupo A, o primeiro dia de NextGen ATP Finals ficou concluído com os dois encontros do Grupo B. As vitórias acabaram por sorrir a Mikael Ymer e ao jovem Jannik Sinner, a estrela da casa.

Ymer foi o primeiro a ir a jogo, frente ao melhor cotado Ugo Humbert (55.º ATP). O número 73 do ranking mundial esteve em vantagem, viu o adversário reagir em força na segunda partida mas, ainda assim, manteve a concentração e levou até ao fim a sua missão. Em uma hora e 42 minutos, Ymer venceu por 4-3(2), 1-4, 4-2 e 4-1.

Com uma receção calorosa, Jannik Sinner fez a estreia perante o público de Milão frente ao norte-americano Frances Tiafoe. O finalista do Millennium Estoril Open em 2018, que ocupa atualmente o 47.º lugar da hierarquia, venceu um primeiro set equilibrado com recurso a tie-break. No entanto, embalado pela multidão, Sinner reagiu e dominou os três sets seguintes. O jovem italiano venceu em uma hora e 29 minutos, com os parciais de 3-4(4), 4-2, 4-2 e 4-2.

Esta quarta-feira, Jannik Sinner e Mikael Ymer vão batalhar entre si pela segunda vitória na prova. Frances Tiafoe e Ugo Humbert vão procurar o primeiro triunfo.

Total
0
Shares
Total
0
Share