Francisca Jorge soma e segue rumo a mais uns quartos de final em Lousada

Lousada Indoor Open

As vitórias de Francisca Jorge (525.ª WTA) em Lousada continuam-se a contar pelo número de encontros disputados e esta quinta-feira a tenista portuguesa de 19 anos carimbou mais um acesso aos quartos de final — agora no Lousada Indoor Open II, onde defende o estatuto de quinta cabeça de série.

À procura do quarto título de campeã em quatro torneios disputados, número um portuguesa da atualidade somou mais uma vitória em duas partidas: 6-4 e 6-3 sobre Katharina Hering, da Alemanha e número 696 do mundo, para chegar aos 17 triunfos consecutivos naquele local.

Desta forma, Francisca Jorge garante mais uns quartos de final no Lousada Indoor Open. Estes serão contra Celia Cervino Ruiz (1219.ª), jogadora que venceu um duelo de qualifiers contra Zoe Richard e que há uma semana a derrotou para ficar com o título de pares.

No início de jornada, a outra tenista portuguesa ainda em prova ficou pelo caminho. Matilde Jorge, irmã de Francisca Jorge, foi travada na segunda eliminatória por Margaux Orange, que depois de perder o primeiro parcial respondeu da melhor forma possível e só descansou quando selou a vitória com os parciais de 2-6, 6-0 e 6-0.

Total
0
Shares
Total
0
Share