João Sousa estreia-se esta quarta-feira no ATP 250 de Estocolmo

João Sousa começa esta quarta-feira a participação no Intrum Stockholm Open, torneio ATP 250 que se realiza na cidade sueca de Estocolmo e marca o arranque da torné indoor em solo europeu para o melhor tenista português de todos os tempos.

Número 64 do ranking ATP, o vimaranense de 30 anos está de regresso a um palco que já conhece — jogou o torneio em 2010 e 2014 e em abril de 2018 disputou a eliminatória da Taça Davis em que a equipa da casa derrotou Portugal — e como primeiro adversário tem um jogador da casa: Mikael Ymer.

O jovem sueco conquistou dois títulos Challenger nos últimos dois torneios que disputou (primeiro em Orleans, depois em Mouilleron le Captif) e assim chegou pela primeira vez ao top 100 e, esta segunda-feira, ao 75.º posto.

Por isso, o encontro terá honras de court central: é o terceiro do dia no court mais importante do torneio, sendo que o primeiro (um duelo de pares) tem início marcado para as 12 horas locais, 11 horas de Portugal Continental.

A Eleven Sports vai transmitir em direto o encontro da primeira ronda de João Sousa no Intrum Stockholm Open, estando também assegurada a exibição da segunda eliminatória caso o tenista português consiga vencer. Depois, a estação fará o acompanhamento de todos os encontros a partir dos quartos de final.

Total
0
Shares
Total
0
Share