Tiago Cação repete presença nos quartos de final do Tavira Tennis Open

TAVIRA — Um ano depois, Tiago Cação está novamente apurado para os quartos de final do quadro principal de singulares do Tavira Tennis Open, o último torneio internacional masculino do circuito ITF a acontecer em Portugal em 2019.

Na manhã desta quinta-feira, o jogador português de 21 anos voltou a deixar pelo caminho o oitavo cabeça de série Pablo Vivero Gonzalez — adversário que já tinha derrotado na semana passada, mas em Oliveira de Azeméis. Desta vez com os parciais de 6-4 e 7-6(4).

Ainda à procura do primeiro título da carreira, o tenista natural de Peniche foi o primeiro a quebrar o serviço do adversário (logo ao 1-1) e com esse break conseguiu adiantar-se no marcador. Mas na segunda partida encontrou mais resistência e, apesar de ainda ter disposto de três match points no 12.º jogo, só no tie-break — e de forma autoritária — conseguiu selar a vitória.

Somada a segunda vitória nos courts do Clube de Ténis de Tavira, Tiago Cação fica à espera do vencedor do encontro entre o compatriota Frederico Silva (segundo cabeça de série) e Ivan Davydov para conhecer o adversário que o separa das segundas meias-finais em duas edições do torneio.

Total
0
Shares
Total
0
Share