Tavira Tennis Open. Fred Gil limitado sai de cena na segunda ronda

TAVIRA — Baixa de peso para o Tavira Tennis Open: Fred Gil, vice-campeão da primeira edição, foi derrotado na segunda ronda do quadro principal de singulares.

Sexto cabeça de série, o tenista português de 34 anos apresentou-se em campo muito limitado — na semana passada já tinha desistido em Oliveira de Azeméis devido a uma lesão no gémeo — e não conseguiu reunir condições para lutar pela vitória com o irlandês Simon Carr, que triunfou por 6-1 e 6-1 em 75 minutos.

Com este resultado, o quadro principal de singulares do Tavira Tennis Open passa a contar com apenas dois jogadores portugueses: Tiago Cação, que já está nos quartos de final, e Frederico Silva, que se vencer se junta ao compatriota.

[6] Fred Gil (POR) vs. Simon Carr (IRL), 2R Tavira Tennis Open 2019:

Publicado por Raquetc em Quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tie-break. Dar palavras a histórias, a recordes. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais — por isso depois chegaram o padel, o ténis de mesa e o squash. E assim cá estamos, no Raquetc ("raquetecétera"). Como escreveu Pessoa, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."