Ana Catarina Nogueira vence duelo luso e está nos quartos de final do Cascais Padel Masters

Mais um dia, mais uma vitória para Ana Catarina Nogueira e Paula Josemaría Martin, que na tarde desta quinta-feira carimbaram a passagem aos quartos de final do Cascais Padel Masters — o torneio de padel mais importante a acontecer em solo nacional e, também, um dos mais importantes de todo o calendário do World Padel Tour.

Desta vez, a melhor padelista portuguesa da história e a parceira espanhola venceram um duelo ibérico contra a também portuguesa Sofia Araújo e Maria Virgínia Riera, por claros 6-3 e 6-1.

Com muito em jogo, Nogueira e Josemaría (que recentemente fizeram história ao conquistarem o Masters de Madrid, no país vizinho) deram poucas hipóteses às adversárias e demonstraram as razões que fazem delas uma das melhores duplas do mundo.

Apuradas para os quartos de final, a portuguesa e a espanhola vão defrontar as primeiras classificadas do ranking mundial, Marta Marrero e Marta Ortega, na jornada de sexta-feira.

Para trás ficou Miguel Oliveira. A jogar ao lado de Christian Fuster, o melhor português da atualidade (56.º do ranking mundial) deu muita luta aos primeiros classificados da hierarquia, Maximiliano Sanchéz e Sanyo Gutierrez, perdendo por equilibrados 6-3, 6-7 e 6-3.

Total
0
Shares
Total
0
Share