Reforço de peso: Simona Halep volta a contar com Darren Cahill como treinador

“Apesar de teres estado ausente durante este ano, estiveste connosco em cada parte do caminho.”

A frase é de Simona Halep e reflete na perfeição o que aconteceu em 2019, temporada em que apesar de ter visto o seu treinador, mentor e pilar, Darren Cahill, abandonar a frente da sua equipa técnica para se dedicar à família conseguiu superar-se e chegar novamente ao topo do ténis mundial, desta vez ao vencer o torneio de Wimbledon.

Pois bem, em 2020 a romena voltará a contar com a ajuda do prestigiado técnico australiano, que para além dela levou ao topo do ranking masculino Lleyton Hewitt e Andre Agassi.

O anúncio foi feito pela atual número 6 do ranking mundial no Twitter, onde publicou um vídeo a dar as boas vindas ao novo-velho treinador:

Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tie-break. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais. Por isso depois chegaram o padel e o squash. E assim cá estamos, no RAQUETC ("raquetecétera"). Como escreveu Fernando Pessoa nos anos 20, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."