Estoril Open e Millennium bcp estendem parceria até 2021

Depois de cinco edições de sucesso, o maior e mais importante torneio de ténis em Portugal vai continuar a chamar-se Millennium Estoril Open pelo menos até 2021.

O anúncio foi feito esta segunda-feira pela 3Love, entidade organizadora do evento, que anunciou a chegada a acordo com o Millennium bcp para a prolongação do naming sponsorship ao ATP 250 português, que acontece desde 2015 no Clube de Ténis do Estoril, em Cascais.

A assinatura do acordo aconteceu na manhã desta segunda-feira no Clube de Ténis do Estoril e estiveram presentes Miguel Maya (Presidente da Comissão Executiva do Millennium bcp), Carlos Carreiras (Presidente da Câmara Municipal de Cascais), João Zilhão e Benno van Veggel (sócios do Millennium Estoril Open).

No comunicado, a 3Love destacou o reforço “dos laços de cooperação entre as três entidades que, em 2015, evitaram que Portugal perdesse o único torneio português do circuito ATP”.

Diretor do torneio, João Zilhão revelou que a renovação com o patrocinador principal “traz enorme satisfação por dar continuidade a uma parceria de reconhecido sucesso e que tem permitido, ano após ano, cimentar o Millennium Estoril Open como um dos melhores ATP 250 no mundo. O Millennium bcp teve um papel absolutamente fulcral quando iniciámos este novo projeto e estamos muito motivados para continuar, de mãos dadas, a inovar e a trazer todos os anos melhorias e novidades nas diversas áreas do evento.”

Total
0
Shares
Total
0
Share