Tiago Cação nos quartos de final do SBA Tennis Open sem perder tempo

SÃO BRÁS DE ALPORTEL — Dois encontros totalmente portugueses, duas vitórias para Tiago Cação. O terceiro cabeça de série esteve pouco mais de uma hora em campo até selar a passagem aos quartos de final do quadro principal de singulares do SBA Tennis Open, o torneio internacional de 15.000 dólares que se joga no Clube de Ténis e Padel de São Brás de Alportel.

Um dia depois de ter levado a melhor sobre Fábio Coelho, o jogador natural de Peniche — que treina no Centro de Alto Rendimento — impôs-se sobre Afonso Salgado, vindo da fase de qualificação, com os parciais de 6-2 e 6-1.

Claro favorito à vitória, Cação começou por perder o serviço logo no jogo inaugural mas não demorou a tomar controlo da situação, quebrando o “saque” a Salgado nas três ocasiões seguintes para saltar confortavelmente para a liderança. Na segunda partida, o penichense esteve sempre por cima e acabou por confirmar a vitória quando o relógio apontava apenas 61 minutos.

NoApurado para os quartos de final, Tiago Cação fica agora à espera do vencedor do duelo entre Nicolas Moreno de Alboran, dos Estados Unidos da América, e Luke Johnson, britânico que é o oitavo pré-designado. À hora de publicação desta notícia, os dois disputavam a terceira partida e o encontro aproximava-se das três horas de duração.

[3] Tiago Cação vs. [Q] Afonso Salgado, 2R #SBATennisOpen:

Publicado por Raquetc em Quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Total
0
Shares
Total
0
Share