Tabarka. Francisca Jorge segue imparável rumo às meias-finais

A portuguesa Francisca Jorge continua à procura do primeiro título da temporada e está a duas vitórias de o conseguir na Tunísia. A vimaranense continua a jogar a um nível muito elevado e garantiu esta sexta-feira o apuramento para as meias-finais em Tabarka.

Frente à sérvia Elena Milovanovic (1003.ª WTA), a tenista lusa venceu com os parciais de 6-1 e 6-4, em uma hora e 39 minutos de jogo. Depois de um primeiro set dominador, onde cedeu apenas um jogo (de serviço), a jovem de 19 anos ainda teve que se aplicar para dar a volta a um segundo parcial onde esteve quase sempre atrás no placard.

Milovanovic entrou melhor na segunda partida e chegou à vantagem de 4-2, mas Francisca Jorge reagiu muito bem e venceu quatro jogos consecutivos, de maneira a selar o triunfo, que lhe vai permitir jogar as meias-finais de um torneio ITF pela terceira vez na presente época.

A defender o estatuto de primeira cabeça de série da prova, a portuguesa vai defrontar nas meias-finais a última sobrevivente das restantes pré-designadas, a romena Andreea Prisacariu (939.ª), sétima melhor cotada do torneio.

Total
0
Shares
Total
0
Share