Maxime Tchoutakian e Peter Bothwell são os novos campeões do BTA Futures I

SINTRA — Festa com as cores de França e da Irlanda a fechar o sexto e penúltimo dia do primeiro torneio internacional disputado na Quinta da Beloura, em Sintra. Maxime Tchoutakian e Peter Bothwell levaram até ao fim a caminhada no quadro de pares para se sagrarem campeões do BTA Futures I, na Beloura Tennis Academy.

Segundos candidatos ao título, o francês e o irlandês estiveram irrepreensíveis na decisão deste sábado e em cerca de 60 minutos derrotaram o britânico Stuart Parker e Julius Tverijonas (que na jornada anterior tinham colocado um ponto final na prestação de Nuno Borges e Francisco Cabral) com os parciais de 6-3 e 6-2.

Para Tchoutakian, este trata-se do quarto título da carreira em pares (ainda persegue o primeiro em singulares) e o terceiro este ano, depois das vitórias em Tabarca, Tunísia, e Toulouse, França — ambas em torneios de 15.000 dólares.

Já Bothwell, celebrou pela sétima vez a conquista de um torneio em pares e segunda em Portugal, ele que no ano de 2018 já tinha ganho um título em terras algarvias.

Para domingo, a partir das 11h, está reservada a grande final de singulares, na qual Frederico Gil vai tentar defender o estatuto de primeiro pré-designado frente a Lucas Poullain — francês que já passou por João Monteiro e Luís Faria.

Total
0
Shares
Total
0
Share