Luís Faria volta a vencer e também chega aos quartos de final do ITF de Sintra

SINTRA — Depois de uma vitória trabalhosa na jornada inaugural, Luís Faria somou, na manhã desta quinta-feira, um triunfo mais relaxado para avançar aos quartos de final do quadro principal de singulares do ITF de 15.000 dólares que se joga em Sintra, o BTA Futures I.

O jovem vimaranense foi o terceiro português a vencer na jornada desta quinta-feira e fê-lo minutos depois de Frederico Gil e Tiago Cação, graças aos parciais de 6-3 e 6-3 sobre o italiano Francesco Vilardo, que defendia o estatuto de oitavo pré-designado.

Desta forma, Luís Faria inscreve o nome nos quartos de final de singulares de um torneio internacional pela sexta vez na carreira: já o tinha feito em São Brás de Alportel e Tavira, no final da temporada transata, e este ano em Loulé, Setúbal e Porto.

O próximo adversário do tenista que faz parte da equipa do Centro de Alto Rendimento sairá do duelo entre o lituano Julius Tverijonas e o francês Lucas Poullain, que na jornada de quarta-feira beneficiou da desistência de João Monteiro, ainda lesionado, quando já vencia por 5-0.

Total
0
Shares
Total
0
Share