Sharapova e Kerber derrotadas na primeira sessão noturna da Rogers Cup

Noite de baixas em Toronto, no Canadá: a primeira sessão noturna da edição de 2019 da Rogers Cup resultou na eliminação de duas jogadoras que já foram líderes do ranking e contam nos currículos com vários títulos em torneios do Grand Slam.

Convidada pela organização para o quadro principal daquela que é uma das provas mais importantes da temporada, Maria Sharapova (atual número 82 WTA) entrou bem mas acabou por sofrer a reviravolta numa longa batalha: Anett Kontaveit, a 16.ª cabeça de série, nunca desistiu e ao fim de 2h41 confirmou a vitória, com os parciais de 4-6, 6-3 e 6-4.

Quem também entrou bem no torneio foi Angelique Kerber. A 12.ª pré-designada não cedeu um único jogo no parcial inaugural frente a Daria Kasatkina e parecia bem encaminhada para um triunfo extremamente tranquilo, mas de repente tudo mudou: a germânica deixou de conseguir impor o seu jogo e nos sets seguintes ganhou tantos jogos quanto no primeiro, acabando derrotada por 0-6, 6-2 e 6-4.

Antes, na sessão diurna, as ex-campeãs Caroline Wozniacki e Belinda Bencic já tinham carimbado o acesso à segunda eliminatória do torneio.

Total
0
Shares
Total
0
Share