Vale do Lobo Tennis Academy volta a receber a Padel Nations Cup

Já é tradição: ano após ano, a Premier Sports promove a reunião de alguns dos melhores jogadores do mundo (primeiro do ténis, agora do padel) e este ano a Vale do Lobo Tennis Academy volta a servir de casa à Padel Nations Cup, que celebra a quinta edição nos dias 1 e 2 de agosto.

O formato do torneio de exibição é igual ao dos anos anteriores: quatro países distribuem-se por duas meias-finais, com as equipas vencedoras a discutirem o título e as derrotadas a lutarem pelos terceiro e quarto lugares.

A equipa portuguesa voltará a ser composta por Vasco Pascoal e Miguel Oliveira — campeões nacionais em título —, que terão como adversários na jornada de quinta-feira à noite a argentina de Sanyo Gutiérrez (número um do mundo) e Juan Tello, o 20.º do ranking mundial.

A outra meia-final colocará frente a frente a Espanha, representada por Alejandro Galán (vencedor do Masters de Buenos Aires, na Argentina) e Juan Martín Diaz (que liderou a tabela mundial durante 13 anos), e o Brasil dos também credenciados Pablo Lima (foi número um do mundo durante três épocas consecutivas) e Lucas Campagnolo.

Horários da Padel Nations Cup by Magnesium-K Active:

  • Quinta-feira, 1 de agosto
    • 21h00: Portugal vs. Argentina
    • 22h30: Brasil vs. Espanha
  • Sexta-feira, 2 de agosto
    • 21h00: encontro dos 3.º e 4.º lugares
    • 22h30: Final

Os bilhetes têm o custo de 20€/dia por pessoa para a tribuna e podem ser adquiridos quer na Vale do Lobo Tennis Academy, quer na Vilamoura Tennis Academy ou através do e-mail reservas@premier-sports.org.

Total
0
Shares
Total
0
Share