Gastão Elias volta a vencer e já está nos oitavos de final em Sopot

GastãoElias.1

Mais um dia, mais uma vitória para Gastão Elias, que no início de tarde desta quarta-feira carimbou o acesso aos oitavos de final do quadro principal de singulares do BNP Paribas Sopot Open — torneio do ATP Challenger Tour disputado na terra batida da localidade polaca e que distribui 92.000 euros em prémios monetários.

Desta feita, o tenista português de 28 anos (atual número 317 do ranking ATP) superou o checo Zdenek Kolar (239.º e 13.º cabeça de série) em três partidas, graças aos parciais de 6-4, 3-6 e 6-4.

Com este resultado, Gastão Elias avança para os oitavos de final de singulares de um torneio Challenger pela sétima vez na presente temporada e terceira consecutiva, depois de Nur-Sultan, no Cazaquistão (chegou mesmo aos quartos de final), e Tampere, na Finlândia.

O próximo adversário do ex-número 57 da hierarquia mundial ainda não é conhecido, mas sabe-se que sairá do embate entre Stefano Travaglia (primeiro pré-designado) e Michal Przysiezny, polaco que recebeu um wild card para o quadro principal e derrotou um compatriota na mesma condição na eliminatória inaugural.

Atualizado às 15h12.

Total
0
Shares
Total
0
Share