Eden Silva e Sarah Beth Grey são as campeãs de pares do Palmela Open

PALMELA — A primeira festa do Palmela Open 2019 fez-se em inglês: Eden Silva e Sarah Beth Grey chegaram do torneio de Wimbledon com boas sensações e este sábado colocaram a cereja no topo do bolo ao somarem mais uma vitória para se sagrarem campeãs de pares no SPARKS Tennis Park Palmela.

Primeiras cabeças de série, as britânicas levaram a melhor sobre as segundas candidatas ao título, a francesa Estelle Cascino e a búlgara Julia Terziyska, por 7-5 e 6-2 ao fim de 69 minutos de encontro.

Depois de um primeiro set disputado, em que tiveram de lutar para recuperar o break de avanço, Silva e Grey relaxaram com a conquista da primeira partida e dispararam no marcador para conquistarem o primeiro título como parceiras.

Para Eden Silva, trata-se do sexto título da carreira em pares — o segundo em solo português, depois de ter ganho Corroios ao lado de Andrea Ka há um ano —, variante em que já este ano conquistou um torneio da categoria W60, ao lado de Jessika Ponchet.

Já Sarah Beth Grey, celebrou a 12.ª vitória da carreira na variante e a primeira desde que em 2018 conquistou dois ITFs em Óbidos.

Final de singulares será jogada em castelhanho

Para domingo, não antes das 14h30, fica reservada a grande final de singulares, que vai colocar frente a frente duas jogadoras espanholas: Guiomar Maristany Zuleta de Reales e Eva Guerrero Alvarez.

Total
0
Shares
Total
0
Share