Julie Gervais e Guiomar Maristany completam meias-finais do Palmela Open

PALMELA — Estão concluídos os encontros dos quartos de final de singulares da segunda edição do Palmela Open.

Depois de Eva Guerrero Alvarez e Yuliya Hatouska, também Julie Gervais e Guiomar Maristany carimbaram o acesso à penúltima fase do torneio organizado pelo SPARKS Tennis Park Palmela.

No Court TTK, Julie Gervais alinhou uma exibição praticamente perfeita para superar a segunda cabeça de série, Maia Lumsden, pelos parciais de 6-0 e 6-4 ao fim de apenas 79 minutos.

Praticamente ao mesmo tempo, Guiomar Maristany Zuleta de Reales também seguiu em frente — e ainda precisou de menos tempo: tinha acabado de vencer o primeiro set, por 6-3, quando a sérvia Tamara Curovic desistiu devido a razões físicas.

Desta forma, as meias-finais do Palmela Open vão opor Guiomar Maristany Zuleta de Reales a Yuliya Hatouka e Eva Guerrero Alvarez a Julie Gervais.

Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tie-break. Dar palavras a histórias, a recordes. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais — por isso depois chegaram o padel, o ténis de mesa e o squash. E assim cá estamos, no Raquetc ("raquetecétera"). Como escreveu Pessoa, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."