Palmela Open começa segunda-feira com seis portuguesas no qualifying

PALMELA — 10 meses depois, o ténis internacional está de volta ao SPARKS Tennis Park Palmela. A partir desta segunda-feira joga-se a segunda edição do Palmela Open — torneio feminino com 25.000 dólares em prémios monetários.

O quadro de qualificação foi sorteado no final da tarde deste domingo e conta com a presença de seis jogadoras “da casa”:

Ana Filipa Santos é a quinta cabeça de série e está, por isso, na segunda e última ronda; Sara Lança e Mariana Campino também são pré-designadas (sexta e nona, respetivamente), mas têm de disputar a primeira eliminatória, tal como Beatriz Paciletti da Costa, Beatriz Neves e Marta Oliveira, que vai defrontar Sara Lança — estando já garantida a presença de pelo menos duas jogadoras lusas na última ronda, que também se joga na segunda-feira.

Os primeiros encontros arrancam às 10h no SPARKS Tennis Park Palmela e a entrada é gratuita. Para já, a bicampeã nacional Francisca Jorge é a única portuguesa com presença assegurada no quadro principal, mas a vimaranense receberá certamente companhia de várias compatriotas quando forem atribuídos os wild cards.

Raquetc é media partner do torneio e estará no terreno a acompanhar os desenlaces da competição, tendo prevista a transmissão em direto dos duelos do palco principal — o Court TTK.

Ordem de jogos de segunda-feira, 15 de julho:

Total
0
Shares
Total
0
Share