Idanha-a-Nova: Francisco Cabral e Francisco Dias afastados nos quartos de final

Francisco-Cabral

Chegaram ao fim as muito boas campanhas de Francisco Cabral (870.º ITF) e Francisco Dias (1035.º ITF) na variante individual do segundo ITF de 15.000 dólares consecutivo sediado em Idanha-a-Nova, com ambos os tenistas lusos a serem travados nos quartos de final.

Presentes numa fase tão adiantada da variante individual de um torneio do circuito profissional pela primeira vez em 2019, Cabral e Dias acabaram por não resistir esta sexta-feira a atletas mais cotados: o primeiro sucumbiu por 6-2 e 6-1 frente ao alemão Robert Strombachs (206.º ITF), seu parceiro de pares esta semana e sétimo favorito, ao passo que o segundo cedeu pelos parciais de 6-2 e 6-4 perante o oitavo pré-designado, o britânico Jonathan Gray (229.º ITF).

Desta forma, a representação na competição de singulares fica agora a cargo apenas de Fred Gil, que daqui a pouco procura a passagem às meias-finais. Contudo, as participações de Francisco Cabral e Francisco Dias esta semana ainda não terminaram visto que ambos jogam o acesso à final de pares esta tarde.

Total
0
Shares
Total
0
Share