Serena Williams e Andy Murray voltam a vencer lado a lado e estão na terceira ronda

Mais um dia, mais uma vitória para Serena Williams e Andy Murray. A norte-americana e o britânico voltaram a entrar em ação no Centre Court e a sair de campo com razões para celebrarem, ao carimbarem o apuramento para a terceira ronda do quadro de pares mistos do torneio de Wimbledon.

No duelo desta terça-feira, a norte-americana e o britânico superaram os décimos quartos pré-designados, Fabrice Martin e Raquel Atawo, por 7-5 e 6-3 ao cabo de 1h37.

Desta forma, Serena Williams e Andy Murray garantem um lugar na terceira eliminatória — equivalente aos oitavos de final —, onde vão ter como adversários nada mais, nada menos do que os primeiros pré-designados: Bruno Soares, do Brasil, e Nicole Melichar, dos Estados Unidos da América.

Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tie-break. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais. Por isso depois chegaram o padel e o squash. E assim cá estamos, no RAQUETC ("raquetecétera"). Como escreveu Fernando Pessoa nos anos 20, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."