Setúbal: Fred Gil volta a vencer e alcança terceiras meias-finais do ano

Mais um dia, mais um triunfo para Fred Gil (667.º ATP), que consumou na tarde desta sexta-feira a qualificação para as suas terceiras meias-finais em 2019 ao obter nova vitória em três sets no ITF de 15.000 dólares de Setúbal, que se disputa sobre piso rápido ao ar livre no Clube de Ténis de Setúbal.

Tal como na jornada de ontem, quinta-feira, o ex-número um nacional entrou com o pé direito ao arrecadar a primeira partida mas consentiu depois a recuperação do seu adversário no segundo parcial. Contudo, chegada a hora de todas as decisões, isto é, o terceiro e decisivo set, Gil imperou e assim, com os parciais de 6-3, 0-6 e 6-3, levou a melhor sobre o ucraniano Marat Deviatiarov (689.º ITF).

Depois de Loulé e Vic (Espanha), o tenista sintrense de 34 anos, quarto pré-designado em Setúbal, volta então a estar presente na penúltima etapa de uma prova do circuito profissional na presente temporada e vai agora à procura da sua primeira final individual quando medir forças com o primeiro cabeça de série, o francês Hugo Grenier (426.º ATP).

Total
0
Shares
Total
0
Share