Bernardo Saraiva sagra-se campeão de pares pela quarta vez este ano

Foi um sábado 100% feliz para o ténis português: depois do apuramento para a final do Challenger de Blois por parte de Pedro Sousa e da primeira conquista de um torneio de 25.000 dólares conseguida por Francisca Jorge, Bernardo Saraiva conquistou esta noite o título de pares do ITF de 25.000 dólares de Tulsa, nos EUA.

Principal candidato ao título em conjunto com o norte-americano Maxime Cressy, com quem já se havia estreado na galeria de campeões de eventos Challenger, o jogador lisboeta de 25 anos de idade ultrapassou um duro desafio ao levar de vencida os norte-americanos Martin Redlicki e Evan Zhu com os parciais de 6-2, 3-6 e 10-8 ao fim de uma hora e 10 minutos de jogo.

Desta forma, Bernardo Saraiva chega à marca de quatro títulos em 2019 e já 17 no cômputo geral (todos na vertente de pares), sendo esta a segunda vez que sai como campeão de uma prova de 25.000 dólares em prémios monetários (a outra foi também em solo americano, na edição do ano passado do ITF de Bakersfield). O tenista português fica assim a um título de igualar o registo de 2017 (cinco títulos) e a três do seu máximo (sete) registado em 2018.

Total
0
Shares
Total
0
Share