Para Dominic Thiem, Serena tem “má personalidade” e Federer e Nadal “nunca o teriam feito”

Dominic Thiem foi expulso da sala principal de conferências de imprensa de Roland Garros para dar lugar a Serena Williams e não gostou, tecendo críticas ao ocorrido à conversa com a equipa alemã do canal Eurosport.

“Na verdade não fiquei chateado ou frustrado, só por dois ou três minutos. Foi o princípio [do que aconteceu]. Não interessa se sou eu que estou ali sentado. Eu fiz uma afirmação errada ao fizer que já não sou um júnior, porque mesmo que seja um júnior a estar ali qualquer jogador tem de esperar. É uma questão de princípios”, começou por afirmar o tenista austríaco, que há um ano jogou a final em Paris.

“Também demonstra uma má personalidade, na minha opinião. Tenho 100% de certeza de que o Federer e o Nadal nunca fariam algo assim”, concluiu Dominic Thiem, atual número quatro do ranking mundial ATP.

Até ao momento, não há qualquer reação ao ocorrido por parte de Serena Williams ou da Federação de Ténis Francesa, a principal responsável pela expulsão do austríaco da sala de conferências de imprensa

Total
0
Shares
Total
0
Share