Reviravolta afasta Ana Filipa Santos do torneio de Cantanhede

Ana Filipa Santos não conseguiu confirmar o favoritismo com que entrou em court e apesar do bom começo acabou eliminada na segunda ronda do quadro principal de singulares do Cantanhede Ladies Open, um torneio ITF com 15.000 dólares em prémios monetários.

Sexta cabeça de série, a jogadora portuguesa de 23 anos (que é a número 659 do ranking ITF, 862.ª WTA e faz parte da LX Team) perdeu por 2-6, 6-2 e 7-5 para a suíça Bojana Klincov.

Este resultado deixa Francisca Jorge como a única representante portuguesa ainda em ação no quadro principal de singulares. A bicampeã nacional absoluta está a começar o Cantanhede Ladies Open da melhor forma e despendeu menos de duas horas para concluir os dois primeiros encontros, estando já assegurada nos quartos de final.

Quanto a Ana Filipa Santos, regressa aos courts de relva artificial do clube ainda esta quinta-feira, para lutar por um lugar nas meias-finais de pares. No encontro anterior está já assegurada a vitória de pelo menos uma portuguesa, uma vez que Jorge, ao lado da russa Anna Ureke, defronta Mariana Campino e Inês Oliveira.

Total
0
Shares
Total
0
Share