Mario Vilella Martinez é o último a avançar para os quartos de final do Lisboa Belém Open

Fotografia: Beatriz Ruivo/Lisboa Belém Open

LISBOA — Chegou ao fim a quarta jornada do Lisboa Belém Open, o que significa que já são conhecidos os nomes de todos os jogadores apurados para os quartos de final do Challenger ATP organizado no CIF — Club Internacional de Foot-Ball.

O dia começou com o triunfo do segundo cabeça de série, Roberto Carballes Baena, e terminou com a vitória de mais um jogador espanhol: Mario Vilella Martinez — que na semana passada tinha caído nesta fase do torneio organizado no Clube de Ténis de Braga — derrotou facilmente o italiano Roberto Marcora, por 6-2 e 6-4.

O adversário do jovem espanhol de 23 anos e número 260 do mundo será o argentino Facundo Bagnis, 10.º candidato ao título, que superou Roberto Quiroz por 6-3 e 6-2.

Alinhamento dos quartos de final de singulares do Lisboa Belém Open:

[ITF] Sandro Ehrat vs. [11] Lorenzo Giustino
Mario Vilella Martinez vs. [10] Facundo Bagnis
[7] Pedro Martinez vs. [3] Guido Andreozzi
Elliot Benchetrit vs. [2] Roberto Carballes Baena

Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tie-break. Dar palavras a histórias, a recordes. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais — por isso depois chegaram o padel, o ténis de mesa e o squash. E assim cá estamos, no Raquetc ("raquetecétera"). Como escreveu Pessoa, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."