Mau tempo adia encontro entre João Sousa e Roger Federer para quinta-feira

Chuva, chuva e mais chuva. Adiamentos, adiamentos e mais adiamentos.

Não está a ser um dia nada fácil em Roma e depois de uma dezena de atualizações à ordem de jogos a organização do maior torneio de ténis organizado em solo italiano decidiu-se por cancelar a sessão diurna desta quarta-feira.

Quer isto dizer que o tão aguardado encontro entre João Sousa e Roger Federer — que deveria ter começado às 11 horas locais, menos uma em Portugal Continental, no Centrale do Foro Itálico — só será jogado na quinta-feira.

Apesar das previsões não serem as melhores, os responsáveis pelo Internazionali BNL d’Italia continuam empenhados em tentar levar a cabo alguns encontros ainda esta quarta-feira, pelo que a sessão noturna se mantém em stand-by.

Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tie-break. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais. Por isso depois chegaram o padel e o squash. E assim cá estamos, no RAQUETC ("raquetecétera"). Como escreveu Fernando Pessoa nos anos 20, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."