Sport TV transmite encontro dos quartos de final de João Domingues no Braga Open

Fotografia: Margarida Moura/Federação Portuguesa de Ténis

BRAGA — À terceira é de vez: depois de duas jornadas com a programação alterada, o Braga Open vai voltar ao court central do Clube de Ténis de Braga e assim regressam, também, as transmissões televisivas.

Se na quinta-feira se cancelaram os encontros de singulares, na sexta-feira os mesmos foram transferidos para os campos cobertos, o que impossibilitou a cobertura televisiva devido à falta de espaço em torno dos courts.

Agora que a chuva já está longe do maior torneio do Norte do país, a Sport TV vai voltar à ação e logo a partir das 10h: primeiro com o duelo entre Tallon Griekspoor e Facundo Bagnis (respetivamente 11.º e segundo cabeças de série) e depois, não antes das 11h30, para o encontro que coloca frente a frente o português João Domingues (13.º) e o eslovaco Norbert Gombos (10.º).

Quer um, quer outro encontro dizem respeito aos quartos de final de singulares desta segunda edição do Braga Open, sendo que ainda para este sábado estão marcadas as meias-finais — a partir das 14h, mas já sem transmissão em direto: a estação televisiva estará no terreno a gravar os encontros, que serão introduzidos na grelha, em diferido, logo após a conclusão da jornada do ATP Masters 1000 de Madrid.

Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tie-break. Dar palavras a histórias, a recordes. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais — por isso depois chegaram o padel, o ténis de mesa e o squash. E assim cá estamos, no Raquetc ("raquetecétera"). Como escreveu Pessoa, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."