João Sousa: “O Popyrin é um jogador muito jovem e com pancadas fortes”

Joao Sousa C1

ESTORIL – João Sousa foi apresentado esta segunda-feira como o membro mais recente da equipa de embaixadores MEO, pertencente à Altice Portugal. O jogador de Guimarães junta-se assim a nomes como Cristiano Ronaldo (futebol), Frederico Morais (surf), Miguel Oliveira (motociclismo), Armindo Araújo (automobilismo) ou Hercília Machado (atletismo).

À margem da apresentação, o português voltou a agradecer ao público que foi fulcral na conquista do ano passado. “O público foi fundamental em 2018 e este ano certamente vai voltar a aparecer em massa. Do meu lado, prometo ambição máxima”.

“Felizmente já conheço o meu adversário. O Alexei Popyrin é um jogador muito jovem com pancadas muito fortes, que tem evoluído muito nos últimos anos. No ano passado, tive a oportunidade de treinar com ele. Por isso agora é treinar forte, preparar a estratégia e tentar vencer”, acrescentou João Sousa sobre o seu primeiro adversário no quadro principal.

“Ainda não falei com o Gastão [derrotado por Popyrin na qualificação], o sorteio foi muito tarde. Mas certamente vou falar ele, alinhar a minha estratégia e saber como foi o encontro dele”, concluiu o português.

Total
0
Shares
Total
0
Share