Millennium Estoril Open: João Sousa e Pedro Sousa já conhecem os primeiros adversários

O quadro principal do Millennium Estoril Open ficou a ser conhecido esta tarde. O sorteio foi realizado no Clube de Ténis do Estoril, com os portugueses João Sousa e Pedro Sousa a conhecerem os seus primeiros oponentes.

João Sousa, número um nacional e atual campeão em título do ATP 250 português, vai defrontar um tenista proveniente do qualifying na ronda inaugural. Em caso de vitória, o tenista vimaranense mede forças com o belga David Goffin, que beneficiou do último wild card disponível para o quadro principal.

O lisboeta Pedro Sousa, por sua vez, viu cair-lhe em sorte o norte-americano Reilly Opelka, número 59 mundial e detentor de um poderoso serviço. O número dois português pode depois defrontar o francês Gael Monfils, caso consiga ultrapassar o primeiro obstáculo.

Em relação ao resto do quadro, os destaques vão para o duelo 100% australiano na primeira ronda entre Bernard Tomic e John Millman, para o confronto entre Pablo Carreño-Busta e Jeremy Chardy e ainda para o duelo entre Leonardo Mayer e Dusan Lajovic.

A cerimónia do sorteio serviu ainda de palco para a apresentação de um novo troféu para o vencedor, numa surpresa preparada pela organização da prova para este sábado.

Confira o sorteio na íntegra:

Total
0
Shares
Total
0
Share