Lari Passos acompanha João Domingues ao longo do próximo mês

No final da sua conferência de imprensa de análise à sua vitória na estreia na fase de qualificação do Millennium Estoril Open 2019, João Domingues deu a conhecer que será acompanhado, para além dos seus habituais treinadores João Antunes e André Podalka, por Lari Passos ao longo da próxima série de torneios.

Lari Passos é, tal como Podalka, um técnico brasileiro, sendo notoriamente conhecido por ter levado o seu compatriota Gustavo Kuerten à conquista de Roland Garros em três ocasiões (1997, 2000 e 2001), à vitória na Masters Cup em 2000 e ao topo do ranking ATP, bem como pelo trabalho meritório desenvolvido com o também brasileiro Thomaz Bellucci (foi número 21 mundial sob a sua batuta).

Domingues afirmou então que vai “começar a parceria com Lari na quarta-feira” e, por isso, “vou estar com ele nos Challengers de Braga, Lisboa e Roland Garros“, estando naturalmente “bastante feliz com esta parceria” e esperando que esta “seja uma mais-valia” por “toda a experiência que ele tem para me ajudar a atingir os meus objetivos”.

Questionado sobre a origem desta nova parceria, João Domingues revela que já tinha viajado “com ele [Lari Passos] o ano passado nos ATP’s da América do Sul e damo-nos muito bem, temos uma relação muito boa e fomos falando”. “O meu treinador brasileiro, o André Podalka, já trabalhou com ele e acho que será uma grande mais-valia para mim e para a nossa equipa”, terminou o número três luso.

Total
0
Shares
Total
0
Share