Padel. Sofia Araújo eliminada nos quartos de final em Alicante

World Padel Tour

Terminou a melhor campanha de Sofia Araújo no circuito World Padel Tour. Depois de duas excelentes vitórias nas rondas iniciais, a portuguesa e a sua parceira Virginia Riera foram incapazes de bater duas das melhores jogadoras do mundo e saíram de cena nos quartos de final.

Num encontro onde a dupla luso-argentina não conseguiu impôr o seu jogo, Gemma Triay & Lucia Sainz foram mais fortes e venceram por 6-1 e 6-2 em pouco mais de uma hora de jogo. Para Sofia Araújo, fica assim terminado um dos melhores torneios da sua carreira onde conseguiu amealhar 185 pontos para o ranking mundial.

Também Ana Catarina Nogueira foi eliminada do Alicante Open em jogo referente aos oitavos de final. Ao lado de Paula Josemaría, a portuense foi derrotada por Patty Llaguno & Eli Amatriain esta quinta-feira com os parciais de 6-2 e 7-6. Importante referir que esta dupla foi responsável esta sexta-feira pela primeira derrota de Marta Ortega & Marta Marrero em 2019.

Diogo Leite
Licenciado em Gestão e com o Mestrado em Finanças concluído. É um apaixonado por ténis e padel. Adora conhecer tudo e todos dentro da modalidade, bem como estar a par das recentes notícias.