Padel. Ana Catarina Nogueira e Sofia Araújo avançam em Alicante

Twitter World Padel Tour

No dia em que ficamos sem representantes no quadro masculino, Ana Catarina Nogueira e Sofia Araújo venceram os seus encontros da primeira ronda do Alicante Open e avançaram para os oitavos de final da prova espanhola.

Ana Catarina Nogueira & Paula Josemaria venceram Lorena Ortiz & Sofia Vallejo por 6-2 e 6-3 e marcaram encontro esta quinta-feira com Eli Amatriain & Patty Llaguno, duas jogadoras presentes no top 10 do ranking mundial.

Sofia Araújo seguiu os passos da compatriota e apurou-se para os oitavos de final pelo segundo torneio consecutivo depois de vencer Raquel Piltcher & Nuria Rovira por 6-2, 5-7 e 6-3. Ao lado de Virginia Riera, Sofia irá agora disputar a passagem aos quartos de final com Alba Galan & Victoria Iglesias.

Menos sorte teve Miguel Oliveira. Ao lado de Willy Lahoz e a disputar o segundo quadro principal seguido depois do torneio de Logroño, a dupla luso-espanhola foi incapaz de superar o par formado por Diego Ramos & Juan Manuel Restivo e saiu derrotado em duas partidas pelos parciais de 6-3 e 6-4.

Diogo Leite
Licenciado em Gestão e com o Mestrado em Finanças concluído. É um apaixonado por ténis e padel. Adora conhecer tudo e todos dentro da modalidade, bem como estar a par das recentes notícias.