Estreia de Pedro Sousa no quadro principal de Barcelona com transmissão televisiva

Pedro Sousa
Fotografia: Fernando Correia/Lisboa Belém Open

Boas notícias: o primeiro encontro de Pedro Sousa no quadro principal de singulares do Barcelona Open Banc Sabadell vai ter transmissão televisiva em Portugal.

Depois de derrotar Carlos Alcaraz Garcia Guido Andreozzi no qualifying, o lisboeta de 30 anos tem encontro marcado com Jaume Munar (61.º ATP) às 12h30 locais (menos uma em Portugal Continental) de segunda-feira, na Pista Rafa Nadal, duelo esse que será transmitido em direto na Sport TV 4.

Para além de Pedro Sousa, também João Sousa vai a jogo neste torneio de Barcelona (defronta Guido Pella) mas a estreia do vimaranense só acontecerá na terça-feira.

Recorde-se que este é o último torneio que os dois jogadores portugueses disputam antes do Millennium Estoril Open.

Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tie-break. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais. Por isso depois chegaram o padel e o squash. E assim cá estamos, no RAQUETC ("raquetecétera"). Como escreveu Fernando Pessoa nos anos 20, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."