Canais Sport TV transmitem o ATP 500 de Barcelona

O Barcelona Open Banc Sabadell é o torneio mais importante da semana, é também aquele onde estão os dois tenistas portugueses que vão a jogo no ATP Tour e será transmitido em direto em Portugal, pelo que razões não faltam para o acompanhar.

A transmissão será um exclusivo dos canais Sport TV, que dão início à cobertura já às 10h desta segunda-feira, 22 de abril, e se vão dedicar ao evento ao longo de toda a semana — as transmissões irão alternar entre os vários canais da estação, consoante os restantes acontecimentos desportivos da semana.

Desta forma, será possível acompanhar os encontros de João Sousa e Pedro Sousa caso os dois melhores tenistas portugueses da atualidade sejam colocados em courts com cobertura do world feed.

Na jornada inaugural, o lisboeta de 30 anos vai a jogo no court central — a Pista Rafa Nadal –, pelo que é provável a transmissão do seu encontro da primeira ronda.

Mas há mais: a partir de sexta-feira (26 de abril), os canais Sport TV também vão acompanhar o Hungarian Open, torneio ATP 250 que se disputa na cidade de Budapeste. Entre emissões em direto e diferido, a cobertura começa nos quartos de final.

Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tie-break. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais. Por isso depois chegaram o padel e o squash. E assim cá estamos, no RAQUETC ("raquetecétera"). Como escreveu Fernando Pessoa nos anos 20, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."