Fred Gil e Francisco Cabral afastados na primeira ronda

Depois de Tiago Cação, também Fred Gil (553.º ATP) e Francisco Cabral não conseguiram evitar a derrota na estreia e saíram assim de cena na prova individual do ITF de Madrid.

A defender o estatuto de oitavo pré-designado na capital espanhola, Gil encarou o qualifier brasileiro Rafael Matos, de 23 anos de idade, e o desfecho acabou por ser favorável ao sul-americano: parciais de 6-4 e 6-1.

Já Cabral, que havia ultrapassado o qualifying graças a duas vitórias em sets diretos, ainda ofereceu boa réplica na segunda partida mas tal revelou-se insuficiente para bater o mais cotado alemão Marvin Netuschil, quarto cabeça de série e número 430 mundial, que triunfou por 6-2 e 7-6(4).

Contudo, nem tudo são más notícias esta quarta-feira: na vertente de pares, Fred Gil e Francisco Cabral, quartos favoritos, derrotaram os compatriotas Tiago Cação e Luís Faria (2-6, 6-4 e 10-4) rumo às meias-finais do evento de 15.000 dólares, estando à hora da publicação deste artigo com uma desvantagem de um set a zero no duelo de acesso à grande final.

Total
0
Shares
Total
0
Share