Nadal desmente o tio: “Se fosse uma pessoa lesionada não estaria onde estou”

Dias após as polémicas declarações de Toni Nadal, que assumiu que o seu sobrinho “não é um tenista mas sim uma pessoa lesionada que joga ténis”, Rafael Nadal veio a público contrariar as palavras do tio e antigo treinador de longa data.

Numa das primeiras conferências de imprensa que deu já em Monte Carlo — onde defende o título, para além do recorde de onze troféus erguidos em doze finais disputadas –, o maiorquino de 32 anos proferiu, naturalmente, alguns comentários sobre a sua campanha no terceiro Masters da temporada, que arranca já amanhã. Porém, o que fez correr mais tinta foi a réplica que o número dois mundial deu ao seu tio.

Depois daqueles polémicos comentários, ‘El Toro’ começou por contar que Toni Nadal lhe pediu prontamente desculpa: “Ele pediu desculpa. Quando estava a treinar ele entrou no court e mostrou-se arrependido por ter dito aquilo.”

“O Toni não queria dizer aquilo daquela forma, queria ser positivo. Queria dizer que eu tinha muitas lesões, e mesmo estando lesionado fui capaz de alcançar isto tudo. O Toni faz palestras quase todos os dias, é normal que às vezes se engane.”, prossegui Rafa Nadal.

Por último, o tenista espanhol explicou que não ficou magoado com os comentários do tio: “Toda a gente comete erros, é normal. Ele depois veio logo pedir desculpa, porque pareceu dramático. Seria difícil estar onde estou estando lesionado, mas é verdade que tenho mais lesões que os meus rivais.”
Total
0
Shares
Total
0
Share