Millennium Estoril Open continua a quebrar recordes: já há seis dias esgotados

Estádio Millennium em plena sessão esgotada no Millennium Estoril Open 2017

À quinta edição, o Millennium Estoril Open apresenta o melhor quadro de sempre e os efeitos estão a sentir-se na bilheteira: a organização anunciou esta segunda-feira que a grande maioria das sessões já estão esgotadas.

O anúncio foi feito nas redes sociais, com o único torneio do ATP Tour a acontecer em Portugal a aproveitar os 12 dias que faltavam para informar que das 12 sessões previstas na programação, 8 já estão esgotadas.

Os dias 30 de abril (terça-feira), 1 (quarta), 3 (sexta), 4 (sábado) e 5 de maio (domingo) estão totalmente esgotados, enquanto para dia 2 (quinta) ainda há bilhetes disponíveis para a sessão noturna.

De resto, já só é possível adquirir bilhetes para o fim de semana do qualifying (27 e 28 de abril) e a jornada de segunda-feira (29 de abril).

Clique aqui para comprar bilhetes para o Millennium Estoril Open.

Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tie-break. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais. Por isso depois chegaram o padel e o squash. E assim cá estamos, no RAQUETC ("raquetecétera"). Como escreveu Fernando Pessoa nos anos 20, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."