Regresso de João Sousa ao Masters 1000 de Monte Carlo com transmissão televisiva

Fotografia: João Pires/Fotojump

Dois anos depois de ter pisado os courts do pitoresco Monte-Carlo Country Club pela última vez, João Sousa vai voltar a disputar o ATP Masters 1000 monegasco e tem estreia marcada já para esta segunda-feira.

O encontro entre o melhor tenista português de todos os tempos (43.º ATP) e o russo Daniil Medvedev (14.º) está marcado para as 11h locais (10h em Portugal Continental) no Court Rainier III e será transmitido em direto na televisão portuguesa.

Este será, aliás, o primeiro duelo do dia a ser transmitido na Sport TV 4, canal que estará em direto desde as 10h da manhã até por volta das 18h, salvo alterações de programação.

Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tie-break. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais. Por isso depois chegaram o padel e o squash. E assim cá estamos, no RAQUETC ("raquetecétera"). Como escreveu Fernando Pessoa nos anos 20, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."