ATP 500 de Barcelona vai homenagear Nicolás Almagro em pleno Estádio Rafael Nadal

Nicólas Almagro despediu-se da competição esta semana mas vai voltar a pisar um court de ténis muito em breve: a organização do Barcelona Open Banc Sabadell, o ATP 500 de Barcelona, anunciou que vai homenagear o tenista de Múrcia em pleno Estádio Rafael Nadal.

A cerimónia dedicada àquele que é um dos melhores tenistas espanhóis da história está marcada para o dia 24 de abril em pleno court central — que por sua vez presta homenagem a Rafael Nadal, número 2 mundial que estará presente antes de cumprir o seu encontro de estreia.

O murciano, que colocou termo à carreira de tenista profissional no Challenger jogado na sua cidade natal, chegou mesmo a atingir a final deste ATP 500 jogado no Real Club Tenis Barcelona, em 2013, onde cedeu precisamente para Rafael Nadal.

Durante a sua estadia na capital da Catalunha, Nicolás Almagro dará uma conferência de imprensa, onde possivelmente fará uma reflexão sobre a sua carreira e uma abordagem ao futuro. Certo é que o antigo top 10 mundial não ficará afastado dos courts, pois foi recentemente nomeado diretor da academia de ténis La Manga Club, em Múrcia.

Total
0
Shares
Total
0
Share