Padel. Ana Catarina Nogueira e Sofia Araújo eliminadas na segunda ronda

Twitter World Padel Tour

Depois de um dia bastante positivo no setor feminino em Logroño, esta quinta-feira foi dia de oitavos de final e o desfecho foi negativo para as duas portuguesas ainda em prova. Ana Catarina Nogueira e Sofia Araújo não resistiram ao favoritismo das suas adversárias e saíram de cena nos oitavos de final.

A defrontar Marta Ortega & Marta Marrero pelo segundo torneio consecutivo, Ana Catarina Nogueira & Paula Josemaría foram derrotadas por 6-2 e 6-1 em pouco mais de uma hora e estão assim fora do Logroño Open.

Ao lado da argentina Virginia Riera, Sofia Araújo também não resistiu ao poderio das suas adversárias, Alba Galán & Victoria Iglesias. A dupla 100% espanhola bateu o par luso-argentino com um duplo 6-3.

A próxima prova para as portuguesas será o Estrella Damm Alicante Open, disputado de 21 a 28 de abril no Pabellón Pedro Ferrándiz.

Diogo Leite
Licenciado em Gestão e com o Mestrado em Finanças concluído. É um apaixonado por ténis e padel. Adora conhecer tudo e todos dentro da modalidade, bem como estar a par das recentes notícias.