Padel. Ana Catarina Nogueira e Sofia Araújo avançam em Logroño

Twitter World Padel Tour

Primeiro dia de quadro principal em Logroño, duas vitórias para as cores portuguesas. Ana Catarina Nogueira e Sofia Araújo venceram os seus encontros da primeira ronda e avançaram para os oitavos de final da segunda prova do World Padel Tour de 2019.

A primeira a avançar foi a portuense Ana Catarina Nogueira. Ao lado de Paula Josemaría, a lusa venceu o par formado por Alix Collombon & Nicole Mola por 6-2 e 6-4 e vai agora defrontar as suas carrascas em Marbella, Marta Ortega & Marta Marrero, na luta por um lugar nos quartos de final.

Pouco depois, Sofia Araújo e a sua parceira Virginia Riera garantiram a primeira vitória em 2019. A dupla luso-argentina venceu Marta Talaván & Araceli Ibañez por 4-6, 6-1 e 6-3, sendo que as próximas adversárias serão Alba Galán & Victoria Iglesias.

Menos sorte teve Miguel Oliveira. Depois de ultrapassarem a prévia, o português e Willy Lahoz foram incapazes de superar Seba Nerone & Alvaro Cepero e saíram derrotados por 6-0 e 6-4 na primeira ronda do quadro principal do Logroño Open.

Diogo Leite
Licenciado em Gestão e com o Mestrado em Finanças concluído. É um apaixonado por ténis e padel. Adora conhecer tudo e todos dentro da modalidade, bem como estar a par das recentes notícias.