Incrível: Sergiy Stakhovsky tirou dois tweeners da cartola para ganhar o ponto

Não é uma novidade afirmar que Sergiy Stakhovsky se dá bem com a arte do tweener — a pancada por baixo das pernas que quando batida na perfeição costuma dar que falar –, mas o que o tenista ucraniano fez esta quarta-feira no Challenger do Taipé superou todas as execuções.

No encontro da segunda ronda frente ao francês Stephane Robert, o atual número 124 do ranking ATP começou por fazer um tweener para o meio do ponto e na reação respondeu da melhor forma a nova chamada à rede, ao bater nova bola por baixo das pernas — esta de frente para o adversário — para ganhar um ponto que foi celebrado de forma efusiva.

Vale mesmo a pena ver:

Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tie-break. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais. Por isso depois chegaram o padel e o squash. E assim cá estamos, no RAQUETC ("raquetecétera"). Como escreveu Fernando Pessoa nos anos 20, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."