Pedro Sousa recebe o primeiro wild card para o Millennium Estoril Open 2019

Pedro Sousa MEOpen
Fotografia: Fernando Correia/Millennium Estoril Open

Sem surpresas, Pedro Sousa recebeu esta quarta-feira o primeiro de três wild cards que a organização do Millennium Estoril Open tem à disposição para o quadro principal de singulares da quinta edição do torneio.

Atual número 105 do ranking ATP, o tenista lisboeta de 30 anos (que este ano entrou pela primeira vez no top 100) tem assim confirmado o regresso ao evento onde há um ano chegou à segunda ronda, em que foi afastado depois de uma batalha com contornos épicos frente ao compatriota João Sousa.

Entregue o primeiro convite, Pedro Sousa torna-se precisamente no segundo tenista português a ter a presença confirmada no único torneio do circuito ATP a acontecer em Portugal, uma vez que João Sousa tinha sido o único a ter entrada direta no evento — que este ano apresenta a lista de inscritos mais forte de sempre.

Por atribuir, a exatamente um mês do arranque do Millennium Estoril Open 2019, ficam mais dois wild cards para o quadro principal. Para além desses dois convites sobram seis vagas: quatro destinadas a qualifiers e duas a special exempts (que caso não sejam preenchidas darão lugar a alternates).

Total
0
Shares
Total
0
Share