Bilhetes para as meias-finais e final do Millennium Estoril Open já estão esgotados

Millennium Estoril Open
Fernando Correia/Millennium Estoril Open

A quinta edição do Millennium Estoril Open apresenta-se com o quadro principal mais forte de sempre. Este facto é comprovado pela afluência do público, uma vez que os dias reservados às meias-finais e à final — respetivamente sábado e domingo — já se encontram esgotados.

A informação foi avançada por João Zilhão, diretor do ATP 250 português que uma vez mais se vai realizar no Clube de Ténis do Estoril. O responsável máximo da prova revelou a novidade durante a apresentação do torneio, que se realizou no final da manhã desta quarta-feira no pólo SBE da Universidade Nova, em Carcavelos.

Entretanto, a organização do Millennium Estoril Open anunciou ainda, nas redes sociais, que também a sessão diurna de 1 de maio (quarta-feira, feriado) está esgotada.

O Millennium Estoril Open joga-se de 27 de abril a 5 de maio e vai contar este ano com dois tenistas do top 10 (Kevin Anderson e Stefanos Tsitsipas) pela primeira vez, aos quais se juntam outros dois jogadores do top 20 (Fabio Fognini e Gael Monfils) e, claro, o atual campeão em título João Sousa.

Total
0
Shares
Total
0
Share