Pedro Sousa e João Domingues conhecem sorteio em Marbella

Fotografia: Brasil Open 2019

Serão dois os portugueses a jogar o quadro principal do Challenger de Marbella. Pedro Sousa (105.º) e João Domingues (233.º) são os dois nomes lusos que estarão presentes na prova do país vizinho e ficaram este domingo a conhecer o sorteio.

O número dois nacional, que ainda procura a primeira vitória da temporada, defende o estatuto de quarto cabeça de série e por isso está isento da primeira eliminatória. Naquele que será o seu primeiro Challenger da temporada, o lisboeta aguarda pelo embate entre Jose Hernandez-Fernandez (271.º) e Carlos Taberner (307.º).

Quanto ao oliveirense, iniciará a prova na primeira ronda e tem já encontro marcado com o italiano Gianluca Mager (188.º). Em caso de triunfo, Domingues encara na segunda ronda o argentino Facundo Bagnis (142.º), oitavo cabeça de série da prova.

Francisco Semedo
Licenciado em Turismo e a tirar Mestrado em Ciências da Comunicação, desde cedo se interessou pelo ténis. Começou aos 9 e desde então tem um olhar atento e constante de tudo o que se passa naquela que considera ser a melhor modalidade a todos os níveis.