Eleven Sports adquire os direitos de transmissão do World Padel Tour

É uma novidade que entrou em efeito logo pela manhã deste sábado: a Eleven Sports adquiriu os direitos de transmissão do World Padel Tour para Portugal, o que significa que a partir de agora os torneios do circuito profissional de padel poderão ser acompanhados em direto (e exclusivo) nos canais da estação que chegou recentemente ao país.

A notícia foi avançada esta sexta-feira pelo Jornal Económico. “Na Eleven Sports poderão ser acompanhadas as 23 etapas do circuito mundial de padel, desde Opens, Masters e torneios de exibição, nas categorias masculino e feminino”, lê-se no texto divulgado pela publicação.

A aquisição por parte da Eleven Sports significa o fim da visualização gratuita dos encontros do World Padel Tour de que os seguidores portugueses beneficiavam até então graças à transmissão no website e canal do Youtube oficiais do circuito.

Ou seja, este sábado o histórico encontro de Ana Catarina Nogueira nas meias-finais do Masters de Marbella, em Espanha, já só poderá ser acompanhado através da subscrição do mais recente canal desportivo presente na grelha dos portugueses.

Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tie-break. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais. Por isso depois chegaram o padel e o squash. E assim cá estamos, no RAQUETC ("raquetecétera"). Como escreveu Fernando Pessoa nos anos 20, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."