Soma e segue. Ana Catarina Nogueira nas meias-finais em Marbella

Twitter World Padel Tour

Se a passagem aos quartos de final já era um resultado histórico para a padelista portuguesa, a vitória desta sexta-feira e consequente passagem às meias finais do Marbella Masters constitui mais uma página da história escrita por Ana Catarina Nogueira.

Ana Catarina Nogueira & Paula Josemaría venceram Cata Tenorio & Bea Gonzalez com um duplo 6-3 num dos primeiros encontros da manhã em Marbella. Este sábado, novo desafio com dificuldade elevada espera a dupla luso-espanhola: nada mais nada menos do que Marta Marrero & Marta Ortega, um dos pares mais recentes e formados apenas esta época.

Com esta vitória, Nogui atingiu o melhor resultado de sempre de um jogador português no circuito do World Padel Tour em termos de pontuação. Com a passagem às meias-finais de uma prova da categoria mais elevada (Masters), Ana Catarina Nogueira garantiu já 610 pontos para o ranking mundial. Esta pontuação garante desde já uma subida de 3 posições para o 18º lugar.

Diogo Leite
Licenciado em Gestão e com o Mestrado em Finanças concluído. É um apaixonado por ténis e padel. Adora conhecer tudo e todos dentro da modalidade, bem como estar a par das recentes notícias.